martins em pauta

quinta-feira, 6 de outubro de 2016

MARTINS-RN: VEREADOR CABECINHA AGRADECE AOS AMIGOS PELA REELIÇÃO E AVISA QUE TEM REUNIÃO DA CÂMARA AS 09 HORA DA MANHÃ DESTA SEXTA FEIRA 07 DE OUTUBRO

Quinta, 06 de outubro de 2016

Resultado de imagem

Vereador Cabecinha "PHS" reeleito para o mandato que se inicia em 01 de janeiro de 2017 a 31 de dezembro de 2020 .
Agradeço imensamente a população martinense, aos amigos, colaboradores, você que nos deu força as crianças que nos tem um carinho enorme, aos que torciam pelo nosso sucesso

Esse pleito serviu para darmos mais valor aos amigos. Nossa reeleição dedico aos as amigos que acredita no nosso trabalho e confesso a você, nosso mandato será verdadeiramente em defesa da população que quer ver nossa cidade passada a limpo. Valeu pelos 335 votos de confiança depositados nas urnas no Vereador Cabecinha, que nesse mandato que se inicia, estará ombro a ombro com você lutando por uma Martins mais humana para todos.

Também quero agradecer aos adversários políticos a que nos presentaram com seu respeito,  e também aqueles que torciam contra a minha reeleição, pois de qualquer forma ajudou na nossa caminhada vitoriosa e também dos nosso companheiros de bancada. 

  AMANHÃ TEM SESSÃO  ORDINÁRIA LEGISLATIVA NO PLENÁRIO DA CAMARÁ MUNICIPAL.

Nesta sexta faira 07 de outubro a Câmara municipal de Martins retomara seu curso normal, já que no período Eleitoral foi baixa a participação dos edis no plenário da casa. E esperamos que a radio LIBERDADE FM 104,9 volte a partir de amanhã, transmitir ao vivo as reuniões, pois a população está ansiosa para ouvir novamente, principalmente essa reunião que será a primeira depois da do peito realizado neste domingo, 02 de outubro de 2016.

Poucas mudanças, dos 09 vereadores apenas  três não renovaram o mandato ao legislativo municipal, o vereador Junior Teixeira, "PCdoB" que concorreu a vaga de vice prefeito na chapa da oposição e vereadores Rabinho e o vereador Eloí "DEM", grupo da base da prefeita que não conseguiram a reeleição diante do eleitorado martinense. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643