martins em pauta

quarta-feira, 5 de outubro de 2016

Martins-RN: A comemoração de Olga


Em 5 de outubro de 2016 às por François Silvestre 
Atualizado em 5 de outubro às 12:56


Se há uma coisa que me enoja, há bastante tempo, é a política de Martins. Não me meto. Não quero saber. Mas há coisas sobre as quais eu não posso ficar calado. A prefeita Olga Fernandes, filha de criação do ex-deputado e ex-presidente do Tribunal de Contas, foi reeleita. Até aí, tudo dentro da regra democrática. Só até ai. Porque a comemoração de Olga é diferenciada. Ela tem um grupo de marginais, sob sua proteção, tocando horror contra os vencidos. Pelo que soube, mais de oitenta casas foram vítimas de bombas de alta intensidade, no interior de suas áreas, durante as últimas madrugadas. Assustando crianças e promovendo terror. Parabéns, Olga Fernandes. Esses mesmos que andam atirando em via pública. E a polícia, gaiatamente, não age, sob o argumento caviloso da “falta de provas”. Parabéns, Olga.

Fonte: Portal no AR, Blog do François Silvestre

 NOTA DO BLOG MARTINS EM PAUTA.COM

Nem as proximidades da casa do Juiz de direito está sendo respeitada, presenciamos pela madrugada de deste dia 03 cerca de 8 ou 10 bombas explodindo mais ou menos  20 metros da residencia do Juiz de da Comarca. 

A policia militar sabe quem são esses baderneiros e não agi para não desgostar ou contrariar a chapa reeleita Olga/Flavia, que também da carta branca para agirem assim pois só fazem porque tem apoio. 

O vereador reeleito Cabecinha, já comunicou o fato ao representante do Ministério Publico Dr. Silvio Brito sobre esses acontecimentos esperamos que as providencias sejam tomadas na forma da Lei!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643