martins em pauta

quinta-feira, 21 de julho de 2016

Polícia prende assaltantes, apreende pistolas, dinheiro e até carro blindado

Quinta, 21 de julho de 2016


Em operação na tarde desta quarta-feira (20), agentes da Delegacia Especializada em Narcóticos de Mossoró (DENARC) desarticularam uma quadrilha suspeita de ataques a bancos em pelo menos três estados do Nordeste. Três pessoas foram presas e levadas à delegacia para esclarecimentos.

A ação foi realizada no bairro Quixabeirinha, na zona Oeste de Mossoró. Foram apreendidas armas de uso restrito, grande quantidade de munição, celulares, dinheiro, uma moto e três veículos, sendo um blindado.

De acordo com o delegado Denis Carvalho, os criminosos chamaram a atenção devido à intensa movimentação na residência onde eles estavam hospedados. Ao abordá-los, os agentes encontraram duas pistolas de uso restrito e cerca de 100 munições de armas diversas e até fuzil, em um fundo falso de um guarda-roupas.

Também foram apreendidos na operação três veículos e uma motocicleta. Um dos carros era blindado. Segundo os agentes, foi encontrado uma nota fiscal comprovando que a blindagem custou R$ 30 mil em Fortaleza, no Ceará.

Para Denis, os suspeitos fazem parte de uma quadrilha responsável por ataques a bancos no Rio Grande do Norte e em outros estados.

“Eles não confessaram, mas nós temos ciência que este grupo atua também neste tipo de crime na Paraíba e no Ceará”, informou o delegado.

Todos os três presos já têm passagem pela polícia por assalto e tráfico de drogas. Eles foram identificados como Rafael Robson de Souza Gomes, Francisco Gildo Gonçalves da Silva Júnior e Thiago Henrique de Souza Silva.

Eles foram ouvidos pelo delegado, autuados por associação ao tráfico e uso de arma restrita, e conduzidos à Cadeia Pública de Mossoró, onde aguardarão decisão da Justiça.

Conteúdo protegido em conformidade com a legislação brasileira que regula os direitos autorais. Para compartilhar o material produzido pelo Portal Mossoró Hoje, utilize as ferramentas adequadas no Facebook, Twitter e Google Plus. É proibida a reprodução de textos, fotos e vídeos do Portal em qualquer meio de comunicação sem prévia autorização do Mossoró Hoje (diretoria@mossorohoje.com.br).

Foto: Josemário Alves / MH)



Mossoró Hoje/ J.Belmont

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643