martins em pauta

sábado, 23 de julho de 2016

DEFUR e DIVPOE desmontam esquema de desvio de combustíveis em Guamaré. Motorista e receptador foram presos

Sábado, 23 de Julho de 2016


André Carlos (motorista) e Walace Coelho (comprador) foram autuados em flagrante.

Uma investigação da Delegacia Especializada em Furtos e Roubos (DEFUR) e da Divisão de Polícia do Oeste (DIVPOE), iniciada no mês de março desse ano, resultou no desmanche de um esquema fraudulento de desvio de Combustíveis na região de Guamaré, interior do Rio Grande do Norte. 

A Operação envolvendo policiais da Defur e Divpoe de Mossoró, foi realizada na noite desta quinta feira 21 de julho,onde prendeu dois homens em flagrante, quando estes retiravam de forma ilícita combustível de um caminhão tanque da empresa Ale na comunidade de Baixa do Meio, no município de Guamaré. 

Foram presos, André Carlos Gonçalves Moreno com 30 anos de idade, residente em Guamaré/RN, motorista do caminhão e Walace Coelho de Morais,19 anos de idade,residente no município de Jandaíra/RN, que segundo o delegado era o receptador. 

Wallace confessou que comprava o combustível (óleo diesel) a R$: 2,oo (Dois reais), o litro e repassava para terceiros a R$ 2,30 ( Dois reais e trinta centavos). Ele confessou também que vinha comprando combustíveis desviados há vários meses e que motoristas de outras empresas também fazem parte do esquema. 

Os dois suspeitos foram conduzidos à Delegacia de Plantão em Mossoró, onde foram realizados os procedimentos na forma da lei pelo delegado Dr. Christiano Melo. Os dois homens, foram liberados após pagarem fiança, mas vão responder processo na justiça.

A Polícia também apreendeu o caminhão tanque e 60 litros de combustíveis que foram desviados no esquema fraudulento que serão devolvidos aos legítimos proprietários. 

Em vídeo o delegado de Defur Luiz Fernando, explica como funcionava o esquema para desvio de combustíveis. Veja no final da matéria:
Fonte: Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643