martins em pauta

sábado, 23 de julho de 2016

Agricultor é morto dormindo na cidade de Portalegre no RN

Sábado, 23 de julho de 2016 

O crime aconteceu na madrugada de hoje, 22 de julho, dentro de uma residência na Rua Cleonice Cavalcante Rocha, próximo ao Ginásio de Esportes Aluízio Alves, na cidade de Portalegre, no Oeste do Rio Grande do Norte. 

O agricultor Willames Menezes Pereira, de 27 anos de idade, residente na zona rural da cidade de Portalegre, foi morto com um tiro no rosto deitado numa rede, onde dormia em companhia de outra pessoa conhecida apenas como Sebastião Jackson, que foi baleada. 

A polícia acredita que o alvo dos disparos seria Sebastião. Ele foi encontrado dentro do quarto, alvejado com 03 disparos, mas conseguiu escapar e ser socorrido pela polícia para a unidade de saúde local. 

Ainda segundo a polícia, Sebastião Jackson, que tem passagem por tráfico de drogas, teria sido vítima de um atentado na região de Apodi, onde sofreu 02 disparos de escopeta calibre 12 e ficou condenado a uma cadeira de rodas. 

Populares informaram que Sebastião morava na residência com a esposa que no dia de ontem precisou viajar para visitar a família na cidade de Apodi e pediu para Willames dormir na casa fazendo companhia a Sebastião. 

Durante a madrugada os bandidos entraram na casa e mataram Willames e deixaram Sebastião em estado grave. Os elementos quebraram apenas a porta do quarto onde as vítimas dormiam. 

O Sub Tenente Anísio que atendeu a ocorrência disse que a polícia local não tem informações sobre os acusados, a motivação para o crime e desconhece o envolvimento de Willames Menezes com ilícitos. É possível que o rapaz estivesse na hora e no local errados.


Fonte: O Câmera

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643