martins em pauta

quinta-feira, 21 de julho de 2016

Adolescentes acusados de roubo são apreendidos pela Polícia civil em Pau dos Ferros/RN

Quinta, 21 de julho de 2016

Equipe da Polícia Civil de Pau dos Ferros, sob o comando do delegado municipal Andson Rodrigo, apreenderam dois adolescentes acusados de praticarem assalto no último domingo (17), em um estabelecimento comercial no bairro São Benedito. 

Os adolescentes F. A. D. S., de 16 anos, e A. M. L. S., de 15 anos, residentes no bairro Manoel Deodato, ao passarem pela mercearia por volta 20:00 horas, adentraram com uma arma de brinquedo do tipo pistola e anunciaram o assalto. Ao renderem o comerciante, levaram a quantia de R$ 28,00 reais que, segundo eles, foi gasto comprando bolo e refrigerante próximo de suas residências. 

As câmeras do estabelecimento comercial filmaram toda a ação, e de posse das imagens, a Polícia Civil realizou investigação para identificar e apreender os autores do crime. Na manhã desta terça-feira(19), os policiais civis apreenderam os dois menores e a pistola de brinquedo usada para praticar o assalto. 

Segundo o delegado Andson Rodrigo, "por ser tratar de adolescentes em conflito com a lei, será lavrado um procedimento investigatório de ato inflacional (TIAAI) e remetido ao judiciário."

Fonte: Nosso Paraná RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643