martins em pauta

sexta-feira, 22 de julho de 2016

MARTINS RN: AUDIÊNCIA DE LIDERANÇAS COM GOVERNADOR COMEÇA A RENDER FRUTOS

Sexta, 22 de julho de 2016


As lideranças: Dr. Netinho Paiva, Ex prefeito Haroldo e sua esposa a professora Fátima Cruz, Ex vice prefeito e atual Vereador Cabecinha, os vereadores Bibiu, Erasmo e Junior Teixeira, foram recebidos pelo Governador Robinson Faria em audiência na governadoria em 04 de julho.

N a ocasião o grupos solicitou melhorias para o município  e como se ver começam  a ser vistas pela população, como recuperação da RN 117, que corta o município e vai até o contorno da BR-226. onde o governador garantiu e ligou para o setor esparavel para que o pleito fosse atendido de imediato e já concluiu do triangulo de Umarizal passando na serra dos Picos, Lagoa nova, passando pelo Bairro Jocelyn Vilar até Serrinha dos Pintos. 

Foi abordado ao governador que alguns oportunistas sempre queria tirar proveito, onde o que era bom era creditado era  a gestão municipal e o que não prestava sobrava para a gestão dele, o governador sabendo disso ligou para o setor responsável e nos garantiu que isso não iria mais acontecer e a empresa que ganhou a licitação viria e executar o serviço de tapa buracos, como realmente está acontecendo e pelo que podemos observar estão querendo tirar proveito mentindo para população. É só a  observar direito que sabe do que estamos falando!!! .



Cadê os trabalhadores da prefeitura?

Outro assunto abordado foi o Programa do leite que da maneira que vem sendo conduzido está sendo desvirtuado do seu objetivo, pois em quanto muitas famílias tem dificuldades em participar do programa, a prefeitura está fazendo de tudo para dificultar distribuição do leite e muitos acreditam que pode ser proposital, pois foi mudado o horário da entrega do leite bancado pelo governo do estado que sempre foi pela manhã, mas agora na gestão da prefeita Olga Fernandes, responsável pela distribuição mudou o horário da entrega, vejam só o horário de 12:00 as 13:00horas, um horário muito inconveniente e tem mais, os beneficiários tem que formar uma grande fila no pingo do meio dia, no sol mesmo!!!, isso vem gerando um grande desconforto e muita reclamação, uma visível falta de respeito e amor pelo próximo. Segundo informações quem não receber o leite nesse horário, o que sobra e não e pouco, tem outro destino como repartições diversas: Creches, escolas municipais e outros que já recebem recursos federais para compra de alimentação. 

Esperamos que esse problema seja resolvido o mais rápido possível pois muitas famílias e crianças do município estão sendo lesadas e o pior que são famílias carentes que estão sendo passadas para traz com essa situação, o caso será levado ao conhecimento do Ministério Publico Estadual.  

O governador Robinson Faria foi comunicado desse fato, portanto já está por dentro do que esta acontecendo e se comprometeu em resolver essa situação e o programa do Leite devera melhorar e atender o maior numero de famílias de Martins. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643