martins em pauta

quinta-feira, 10 de dezembro de 2015

Presidente do PCdoB de Areia Branca morreu em acidente de trânsito na manhã de ontem

Quinta, 10 de dezembro de 2015



Jocsã Cerqueira morreu na manhã de ontem (Foto: Reprodução)

Um grave acidente de trânsito na manhã desta quarta-feira, 9, vitimou o presidente do PCdoB de Areia Branca, Jocsã Cerqueira Cunha. O acidente aconteceu por volta das 6h15 no quilômetro 177 da BR-304, entre as cidades de Lajes e Angicos.

Segundo as informações de blogs da região, dois veículos bateram de frente, um Celta de placas OJC 4389 e um outro veículo tipo Toyota Hilux de placas MYB 9743.

Os veículos seguiam em sentido contrário, e infelizmente o motorista do Celta, Jocsã Cerqueira, morreu no local, ficando preso às ferragens.

Acidente deixou o carro da vítima totalmente destroçado

A equipe dos bombeiros foi acionada para a retirada do motorista das ferragens, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) também foi acionada e esteve no local realizando os procedimentos.

Na Hilux, estavam duas pessoas. O motorista da caminhonete foi socorrido ao Hospital Tarcísio Maia, em Mossoró, e a mulher foi socorrida ao hospital de Lajes.

Jocsã Cerqueira era figura bastante conhecida na cidade de Areia Branca, onde tinha atuação marcante como líder estudantil e dirigente partidário. Foi gerente de Emprego e Renda na atual gestão da prefeita Luana Bruno (PMDB).

Os dois veículos que seguiam em sentido contrário, bateram de frente

Jocsã, que dirigia o Celta, ficou preso nas ferragens

Fotos: Focoelho

Fonte:Costa Branca News

                                                        NOTA DO BLOG MARTINS EM PAUTA

CONHECI JOCSÃ DESDE CRIANÇA NA MERCEARIA DE SEU PAI SEU PEDROCA EM AREIA BRANCA,.  QUE DEUS NA SUA INFINITA BONDADE O RECEBA COM ALEGRIA NO SEU REINO CELESTIAL. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643