martins em pauta

quinta-feira, 10 de dezembro de 2015

Fugitivo da Cadeia Pública de Mossoró é preso com carro roubado na região Metropolitana de Natal

Quinta, 10 de Dezembro de 2015


Júlio Douglas deverá ser transferido para a Cadeia Pública de Mossoró

Policiais do 4º Pelotão da 2ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), prenderam na noite desta terça-feira,8 de dezembro, três pessoas suspeitas de roubarem um veículo modelo Agile, de cor preta e placas NOF 6454, em Monte Alegre, região da Grande Natal no Rio Grande do Norte. 

Entre os presos está,Júlio Douglas da Silva Fonseca, 24 anos, fugitivo da Cadeia Pública Juiz Manoel Onofre de Souza em Mossoró, região Oeste Potiguar. 

Ele tinha sido preso pela ROCAM do Sargento Renixon, roubando celulares durante uma festa em Serra do Mel, no dia 15 de outubro passado, foi autuado na DP de Plantão e encaminhado à Cadeia Pública. 

No dia 22 de novembro deste ano, ele fugiu da Unidade Prisional, juntamente com mais 11 detentos, usando um túnel escavado dentro da Cadeia Pública. 

Na tarde desta terça feira (8) Julio Douglas foi preso em Poço Branco, com um comparsa em companhia de uma adolescente que foi apreendida, depois que capotaram o veículo roubado. 

A PM recebeu uma denúncia anônima que os suspeitos estariam escondidos em uma residencia na zona rural da cidade e ao chegar no local, os militares encontraram Valério dos Anjos Bezerra, 25 anos, e Júlio Douglas da Silva Fonseca. 

Além da dupla, uma adolescente também foi apreendida e conduzida à Delegacia. Júlio Douglas, que é natural de Porto do Mangue, deverá ser transferido para a Cadeia Pública de Mossoró, onde ficará aguardando decisão da Justiça.

Júlio Douglas quando foi preso pela Rocam em outubro


Fonte: Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643