martins em pauta

quinta-feira, 10 de dezembro de 2015

Robinson Faria prepara uma série de benefícios para Mossoró

Quinta,10 de dezembro de 2015

Governador do Estado vai inaugurar viaduto do Complexo Viário da Abolição e anunciar outros benefícios



A despeito do momento de crise econômica que impera em nível nacional, em que a escassez de recursos no Governo Federal, acaba se refletindo nos Estados, o goverenador do Rio Grande do Norte, Robinson Faria, PSD, deverá oficializar uma série de benefícios para o município de Mossoró.

De acordo com dados repassados pelo presidente da Câmara Municipal de Mossoró e da Federação das Câmaras Municipais do Rio Grande do Norte (FECAM), vereador Jório Nogueira, PSD, o governador do Estado, desembacará em Mossoró no dia 13, para cumprir extensa agenda administrativa.

O primeiro ato de Robinson Faria deverá ser a inauguração do último dos quatro viadutos do Commpexo Viário da Abolição, o que foi construído no treco que liga Mossoró/Natal. A gestão Robinson Faria há havia concluído outros trechos da obra que era um sonho antigo dos mossoroenses.

Robinson Faria também deverá anunciar a instalação do programa Ronda Cidadã, ampliando assim o sistema de segurança em nível local. O governador também tratará do Restaurante Popular na UERN. Também deve ser anunciada novidade sobre o Teatro Estadual Lauro Monte.


Fonte: Carlos Skarlack

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643