martins em pauta

segunda-feira, 7 de dezembro de 2015

EXCLUSIVO: Polícia Civil chega aos possíveis assassinos do duplo homicídio na festa do padroeiro em Umarizal

Segunda, 07 de dezembro de 2015


Ontem (06) por volta do meio dia, os policiais civis com o apoio dos PM's de plantão, prenderam as pessoas de Gilcemar leite Costa, "Júnior de Dudu ou bactéria" e Robson Nascimento "Robinho", em uma residência na Rua Almirante Souto Maior 155, bairro mutirão, e apreenderam uma arma de fogo tipo pistola calibre 380, municiada, a qual estava enterrada em um cascalho de construção no quintal da casa. (Veja o Vídeo)



Contra esses dois elementos pesa a acusação do duplo homicídio ocorrido em Umarizal, na noite do dia 21 de setembro, quando era realizado a festa do padroeiro, (REVEJA) aonde foram vítimas as pessoas de Afonso Dantas da Costa, 24 anos e o jovem Lucas, 17, esse ultimo foi atingido inocentemente, pois não tinha nenhum problema com tais assassinos, mas estava no lugar errado na hora errada e foi atingido por uma bala perdida. 

Segundo informações da polícia, consta no inquérito que apura o crime, que Júnior Bactéria foi quem executou as mortes e Robinho deu a fuga. Além de várias pessoas terem assistido a mais um crime bárbaro praticado por esse elemento, as Imagens das câmeras de prédios próximos ao local do crime também ajudaram aos policiais na elucidação do fato. 

A equipe comandada pelo delegado Luciano Augusto Pereira, após meses de investigação e empenho, conseguiu resolver mais um caso de homicídios na cidade e dar uma resposta digna para um fato lamentável ocorrido. O elemento Júnior Bactéria, é uma pessoa inescrupulosa, ceifou a vida de um adolescente na frente de centenas de pessoas, achando que estava acima da lei. Os policiais civis e militares de plantão deram uma resposta a altura colocando atrás das grades esses bandidos.

Imagens Polícia Civil, exclusividade Umarizal News

Vídeo do momento da prisão de Júnior Bactéria e apreensão da arma de fogo


Fonte: Umarizal News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643