martins em pauta

quinta-feira, 17 de setembro de 2015

Assembleia promove intensa movimentação em Areia Branca

Quinta, 17 de setembro de 2015

Sessões e programas

O presidente da Assembleia Legislativa, deputado Ezequiel Ferreira de Souza (PMDB), anunciou parceria com Câmaras Municipais de 13 cidades da Costa Branca e região Oeste a fim de oferecer cursos de capacitação e formação a seus servidores e ao público geral. O convênio foi assinado na manhã dessa quarta-feira (16) pelos presidentes de câmaras municipais de todos os municípios beneficiados durante sessão de instalação da Assembleia Itinerante em Areia Branca.

Ezequiel recebe título de cidadania de vereadores de Areia Branca na Assembleia Itinerante (Foto: AL)

A parceria se dará através do ILP e os municípios que participarão são: Alto dos Rodrigues, Areia Branca, Baraúna, Campo Grande, Carnaubais, Frutuoso Gomes, Govenador Dix-Sept Rosado, Grossos, Mossoró, Pendências, Porto do Mangue, Serra do Mel e Tibau. Veja mais detalhes AQUI.

Interiorização do desenvolvimento

Filho de Areia Branca, o deputado Souza (PHS) agradeceu a instalação da Assembleia Legislativa no município da região da Costa Branca durante sessão ordinária realizada nesta quarta-feira (16) na Câmara de Vereadores da cidade. Em seu pronunciamento, defendeu uma política de interiorização do desenvolvimento, que beneficie todas as regiões do Estado.

Souza defende outro olhar sobre o RN (Foto: AL)

“Existe um Rio Grande do Norte além da Reta Tabajara que tem capacidade de desenvolvimento, mas que precisa de apoio dos governantes. É preciso que seja implantada uma política de interiorização do desenvolvimento, estabelecer prioridades de Estado para as diversas regiões, aproveitando cada potencial econômico e aumentando assim os índices de desenvolvimento humano”, disse o parlamentar. Veja mais detalhes AQUI.

Assembleia Cidadã

A população de Areia Branca recebeu nesta quarta-feira (16) a 23ª edição da Assembleia Cidadã com atendimentos de saúde, cidadania e emissão de documentos. Veja mais detalhes AQUI.

Estão sendo oferecidos os serviços gratuitos, nestas quarta e quinta-feira (16 e 17), no Centro Juvenil da cidade nas áreas de assistência social, saúde e educação das 8h às 17h. De acordo com a coordenadora do programa Assembleia Cidadã, Magaly Cristina, a previsão é que até o final sejam atendidas 10 mil pessoas.

Cidadania

Na instalação e sessão ordinária da AL na sede da Câmara Municipal de AB, Ezequiel Ferreira recebeu título de cidadania areia-branquense das mãos de vereadores locais. A delegação era comandada pelo presidente do legislativo – Netinho Cunha (PSB).



Fonte:Carlos Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643