martins em pauta

quarta-feira, 16 de setembro de 2015

Agentes da Polícia Federal realizam apreensão recorde em Mossoró‏ nesta terça-feira

Quarta, 16 de setembro de 2015




A Polícia Federal prendeu em flagrante na madrugada de hoje, 15 de setembro, em Mossoró, Região Oeste do Rio Grande do Norte, o cearense, “André Resende Barros", de 27 anos de idade, acusado de tráfico de drogas. Ele estava conduzindo dois quilos de pasta base de cocaína, dentro de uma mala. 

A prisão, que contou com o apoio da Polícia Rodoviária Federal, aconteceu por volta das 2h30 quando os policiais federais realizavam uma fiscalização de rotina no Posto da PRF situado na BR 304, sentido Aracati, no estado do Ceará e resolveram revistar os passageiros de um ônibus que tinha saído de Natal com destino a Belém no estado do Pará. 


Por ocasião da abordagem, André ficou bastante nervoso e caiu em diversas contradições, o que levantou a desconfiança dos policiais de que ele pudesse conduzir algo ilícito, fato constatado logo em seguida quando a sua bagagem foi aberta e encontrados os dois tabletes da droga enrolados em roupas. 

O suspeito recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a sede da Delegacia da PF onde foi autuado. 

Durante o seu interrogatório ele limitou-se a dizer que foi contratado por uma “pessoa desconhecida” na cidade de Fortaleza para pegar uma “encomenda” em Natal, mas afirmou não saber o que conduzia na bagagem. O acusado afirmou ainda que receberia 500 reais, caso a mala tivesse sido entregue no destino. 

Indiciado na Lei de Entorpecentes, André Resende, que possui antecedentes criminais por tráfico de drogas, Lei Maria da Penha e por tentativa de furto, foi transferido para a Cadeia Pública de Mossoró onde permanecerá à disposição da Justiça. 

Com mais esta ocorrência, o total de drogas apreendidas pela PF somente este ano no RN já ultrapassa 2,5 toneladas.

Comunicação Social da Polícia Federal no Rio Grande do Norte



Fonte: J.Belmont

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643