martins em pauta

quarta-feira, 16 de setembro de 2015

Lideranças destacam importância do Legislativo Potiguar em Areia Branca

Quarta, 16 de agosto de 2015

A repercussão positiva das ações da Assembleia Legislativa na cidade de Areia Branca, que foram iniciadas nesta quarta-feira (16) e só se encerram na tarde do dia 17, ecoou no plenário, por meio de pronunciamentos dos deputados, e fora dele, nos comentários de lideranças da região Costa Branca. O propositor para a realização dos programas da Assembleia, Cidadã, Itinerante e Cultural, o deputado Souza Neto (PHS) que fez um pronunciamento para agradecer a presença dos colegas em sua cidade, onde foi Prefeito por dois mandatos, foi o primeiro a enaltecer a importância do Legislativo do Estado em sua cidade.

“Essa é uma cidade que luta por maiores oportunidades para sues jovens e adultos, através do ensino, da qualificação profissional, da saúde, da segurança. Reconheçamos que não estamos sós. A presença da Assembleia Legislativa entre nós não objetiva dar soluções a todos os problemas. Porém desde o primeiro momento que trabalhei para tela instalada entre nós, pensei na rara oportunidade de discutimos diante dela e com ela, questões tão significativas para o presente e o futuro de nossa terra, de nossa gente. Agradeço ao presidente da nossa Casa, deputado Ezequiel Ferreira (PMDB) por ter atendido a nossa solicitação e trazer a Assembleia para Areia Branca”, afirmou Souza.

Nos bastidores o discurso do deputado logo ecoou. O presidente da Câmara Municipal, vereador Netinho Cunha (PSB) disse que o maior apoio que o Legislativo pode dar é ajudar o município a conseguir recursos para desenvolver o setor de turismo. “Temos belas praias como presentes da natureza. Há necessidade de investimentos de grandes empresas e do poder público em equipamentos voltados para o turismo”, afirmou Netinho.

O vereador de Serra do Mel, Júnior Maia (PPS) disse que a presença da Assembleia fortalece não só Areia Branca como todos os municípios em seu entorno. “Os deputados vem de todas as regiões do Estado e fazem uma interação com o nosso povo. Vai ficar a esperança que muita coisa pode sair do papel e vai ser posta em prática, porque os parlamentares ficam conhecendo a realidade e as potencialidades da região”, afirmou o vereador.


Fonte: Robson Pires

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643