martins em pauta

sábado, 2 de maio de 2015

Suspeito de assaltar equipe de TV em SP se entrega à polícia e é preso; assista

Sábado, 02 de maio de 2015


Diego Scarpa, advogado de defesa de Luan, afirma que o próprio jovem procurou ajuda profissional. “Ele se apresentou devido à comoção, nos procurou para que o auxiliássemos na apresentação dele junto à delegacia. Vou fazer um pedido de revogação da prisão temporária e aguardar o desfecho. Se for negado, vamos impetrar um habeas corpus no Tribunal de Justiça.”, relata. Segundo a Polícia Civil, após o preenchimento da documentação referente ao caso, o suspeito foi levado para exames no Instituto Médico Legal (IML) e depois encaminhado para o sistema carcerário da região.

Prisão temporária decretada: A Justiça decretou, no início da noite de quarta-feira (29), a prisão temporária, por cinco dias, de Luan do Nascimento da Silva. Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP) do Estado de São Paulo, a identificação do jovem como o autor do roubo à equipe de TV foi possível por conta do trabalho conjunto entre as polícias Civil e Militar, que analisaram as imagens do sistema de monitoramento do estacionamento do Paço Municipal de Guarujá, onde ocorreu o crime. No vídeo, é possível vê-lo de bicicleta abordando o grupo e exigindo seus pertences.

Assista abaixo o assalto de TV ao vivo:


Nota de repúdio: Em nota, a Regional de Santos, Baixada Santista e Vale do Ribeira do Sindicato dos Jornalistas Profissionais no Estado de São Paulo (SJSP) afirma lamentar profundamente o assalto sofrido por três integrantes da equipe de jornalismo TV Tribuna, afiliada da Rede Globo, nesta terça-feira, em frente à sede da Prefeitura Municipal de Guarujá. (Informações G1)



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643