martins em pauta

quarta-feira, 29 de abril de 2015

Almino Afonso/RN: trio invade casa, agride família e dois são detidos em seguida

Quarta, 29 de abril de 2015


Um casal e uma netinha de menos de um ano de idade viveram minutos terror nas mãos de três bandidos, na noite desta segunda-feira(27), no Sítio Três Altos na zona rural do município de Almino Afonso/RN. O fato ocorreu por volta das 21h00. 

Os três malévolos estavam armados e todos com os rostos cobertos com suas camisas; eles arrombaram as portas da frente e a da cozinha, adentraram na casa e passaram a revirar tudo a procura de dinheiro e objetos de valor, com socos e pontapés no rosto do homem de 54 anos, natural de Fernando de Noronha e de sua esposa de 40 anos e ainda faziam ameaças de atear fogo na casa com todos no seu interior; tudo isso sendo presenciado por uma netinha do casal que chorava assustada com as agressões em seus avós, aparentemente drogados não se intimidavam com o choro da criança.

Na casa ainda estava um filho do casal que conseguiu escapar por uma das janelas pedindo socorro a Polícia Militar de Almino Afonso/RN.

O sargento Klevson e seus comandados de imediato foram ao local , os meliantes ao presenciar a chegada dos policiais conseguiram escapar aproveitando do matagal e da escuridão levando um aparelho celular; após uma rápida investigação nas proximidades o sargento Klevson descobriu que dois elementos suspeitos foram vistos rondando a residência no final da tarde; com apoio dos Destacamentos Policiais de Frutuoso Gomes e Lucrécia realizaram buscas na área não logrando êxito.

O sargento Klevson e seus comandados continuaram nas diligencias e por volta de 00h20 desta terça-feira(28) foram a residência de um dos suspeitos e após autorizarem a sua entrada encontraram em poder de Fabio Alves do Nascimento, 29 anos, conhecido como Chapolin, o aparelho celular que havia sido subtraído das vítimas, em seguida foram a residência de Bruno Dantas de Medeiros, 30 anos, conhecido como Brunho Gurupé, que não foi encontrado.

Chapolin e um adolescente foram apresentados a 7ª DRPC em Patu/RN para as providencias cabíveis.

Fonte: Nosso Paraná RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643