martins em pauta

quinta-feira, 30 de abril de 2015

MARTINS / RN: JOVEM DESAPARECIDO EM SÃO PAULO, APARECEU APOS 30 DIAS PARA ALEGRIA DE TODOS.

Sexta, 01 de maio de 2015


Hoje a tarde o Blog Martins em Pauta, esteve com familiares do jovem ANTÔNIO ELIELSOM NOGUEIRA, 27 anos, que saiu de Martins /RN, para casa de familiares que residem em São Paulo, na esperança de arranjar emprego, mas para desespero  da família em uma dessas procuras não acertou o caminho de  casa. A sua irmã Elielza Lima, e outros familiares ao sentir falta de ELIELSOM e sabendo que estava desaparecido em um grande centro, se desesperaram e pediram ajuda a todos, na intenção de encontrá-lo o mais rápido possível, foram muitos apelos através de blog e redes sociais e também a solidariedade de muitos martinenses residentes e São Paulo. 

Segundo familiares, que estão muitos felizes com a volta de ELIELSOM, o mesmo se perdeu em Santo Amaro/São Paulo. ele ainda meio confuso, disse que uns amigos o levou
até um prefeito, que ele não sabe dizer o nome e nem a cidade da grande são Paulo, e o prefeito se compadeceu da situação e deu a passagem até Natal, capital do RN, e ao chegar em Natal, saiu perguntando pra que lado ficava a Serra de Martins,  e seguiu a pé pela BR. 

Nesse entrevero com Deus no comando, segundo uma tia do mesmo, um homem da cidade de Serrinha dos Pintos RN, já sabendo que o mesmo estava desaparecido o reconheceu, parou o carro e deu carona lhe deu carona até a cidade de Mossoró /RN, e ao chegar em Mossoró deu uma ajuda financeira ao mesmo. 

ELIELSOM continuou sua viagem  novamente a pé com destino a sua terra Martins. Outro anjo bom, deu outra carona até o contorno cidade de Itaú /RN, onde seguiu novamente a pé, e já avistando ao longe a Serra de Martins, criou alma nova. 

A família foi informada que ele foi visto caminhando próximo ao contorno da cidade de Itaú, e de imediato pegou um táxi e foi ao encontro do mesmo que vinha caminhado sozinho a procura da Serra de Martins. Durante 30 dias de muitas incertezas. Familiares e amigos viveram um verdadeiro drama, com telefonemas anônimos de pessoas tentando complicar as coisas com falsas noticias,  mesmo assim não perdemos a Fé, e "graças a DEUS teve um final Feliz", disse sua tia ao BLOG MARTINS EM PAUTA.

A família agradece a todos os blogs, galera do Facebook, whatsapp e outros meios de comunicação divulgaram, compartilharam o fato. Deus ilumine a todos e isso serve para mostrar que ainda existem pessoas de bom coração nesse mundo, e ajudaram nessa grande jornada do bem, para encontra ELIELSOM, que praticamente nasceu de novo para alegria da família e dos amigos. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643