martins em pauta

quinta-feira, 30 de abril de 2015

51º Homicídio em Mossoró 2015 : Homem é perseguido e morto dentro de uma residência no bairro Costa e Silva

Quinta, 30 de Abril de 2015



A Polícia Militar registrou na noite desta quarta feira 29 de abril de 2015,mais uma morte violenta na cidade de Mossoró,na região Oeste Potiguar,a quinquagésima primeira do ano. 

Uma pessoa identificada como,Italo Henrique Gomes de Araujo,"Frajola" 24 anos de idade,morador do bairro Papôco foi executado a tiros dentro de uma casa,localizada a rua Nossa Senhora Aparecida no bairro Costa e Silva. 

Segundo informações do Sargento Renixon comandante da Rocam 03,que chegou ao local,logo após o crime,a vítima estava nas proximidades de uma casa,onde acontecia um ensaio de uma banda musical,quando dois indivíduos,chegaram em uma moto Traxx de cor preta e passaram a efetuar disparos em sua direção. 

O jovem correu tentando escapar da morte,e entrou na casa que estava com a porta aberta e várias pessoas dentro participando do ensaio,mas foi perseguido e morto em um dos quartos. 

De acordo com a perícia criminal,o jovem foi atingido com pelo menos cinco tiros,na cabeça e tórax e morreu no local. 

O Sargento informou ainda que,a vítima tinha se envolvido recentemente em uma ação criminosa,onde teria atirado contra uma viatura da Guarda Civil,durante uma perseguição e que teria sido autuado na DP de Plantão e encaminhado a Cadeia Pública. Reveja

O corpo de ítalo Henrique foi removido para a sede da Unidade Regional do Itep para fins de necropsia e posteriror liberação para sepultamento.


Fonte: Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643