martins em pauta

sexta-feira, 17 de abril de 2015

SERRINHA DOS PINTOS /RN: VEREADOR LINDEBERG LEITE SOLICITA A UTILIZAÇÃO DOS ÔNIBUS ESCOLARES NOS FINAIS DE SEMANA PARA TRANPORTAR ATLETAS DO MUNICÍPIO QUE PARTICIPAM DE COMPETIÇÕES EM OUTRAS CIDADES.

Sexta, 17 de abril de 2015




A Câmara Municipal de Serrinha dos Pintos aprovou por unanimidade, nesta sexta-feira (17/04), o requerimento de Nº 001/2015, da autoria do vereador Lindeberg Leite, solicitado do Executivo Municipal e das Secretarias de Educação, Transporte e outras, a utilização dos ônibus escolares nos finais de semana, para fazer o transporte dos atletas e das comissões técnicas das equipes serrinhenses que participam de torneios e campeonatos intermunicipais e interestaduais de futebol e de outras modalidades. 

“Sabemos que a prática esportiva é um bem de muita relevância na saúde do cidadão que pratica esporte, sendo o futebol a marca registrada pelos jovens e adolescentes do Brasil todo. Levando em conta que as equipes de Serrinha dos Pintos, não disponham de apoiadores e patrocinadores para que os mesmo arquem com suas despesas, necessitam o apoio do pode público. E por isso, vejo-me na obrigação de lutar junto a todas as esferas: Municipal, Estadual e Federal, para que posamos ajudar aos praticantes do esporte amador serrinhense.Sendo essa uma missão do Legislador lutar pelo bem estar da coletividade e zelar pelo o patrimônio público cultura e social dos munícipes, venho através do presente tentar trazer apoio e conforto a todos os atletas serrinhenses. “Mesmo sabendo que os veículos que fazem o transporte escolar são de exclusividade dos estudantes do município”. Destacou o vereador Lindeberg Leite em sua justificativa.

VEJA A BAIXO O REQUERIMENTO:



        NOTA DO BLOG SERRINHA DE FATO

Essa é mais uma luta do vereador Lindeberg Leite, que sempre vem apoiando e incentivando o esporte no município de Serrinha dos Pintos, lutando por melhorias para os nossos atletas e sempre presente nos campeonatos e jogos que acontecem em nossa cidade. Parabéns vereador!



Fonte Serrinha de Fato

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643