martins em pauta

sábado, 18 de abril de 2015

MARTINS-RN: Trambiqueiro é detido após se apossar indevidamente de veículo

Sábado, 18 de abril de 2015


Deu no Umarizal News
Por volta das 16:00 horas, a guarnição de serviço da cidade de Martins, composta pelos Soldados Nogueira e Marcos Silva, localizaram um veiculo celta, conduzido pela pessoa de Cláudio, residente na cidade de Serrinha dos Pintos, e em sua companhia estava o meliante Luiz Carlos. 

Segundo informações repassadas pelo Sargento Figueiredo, comandante do DPM de Francisco Dantas, Luiz Carlos, havia pegado tal veículo naquela cidade sem o consentimento do proprietário e portanto o veículo teria que ser apreendido. 

No momento que os elementos avistarem a viatura da PM, empreenderam fuga, mas foram alcançados e abordados na rua senador Pedro velho. Apos a abordagem, ambos foram conduzidos juntamente com o veiculo para o pelotão pm para as providencias cabíveis. 

O Sargento Figueiredo se dirigiu até a cidade de Martins, onde conduziu os elementos para a sede da 4ª Delegacia Regional de Polícia Civil para as medidas cabíveis. 

Luiz Carlos é um velho conhecido da Polícia por praticar crimes dessa natureza. O mesmo tem como habito se apossar de veículos das pessoas e vendê-los em outras cidades, é um tremendo de um 171.




Fonte: Umarizal news

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643