martins em pauta

sábado, 18 de abril de 2015

Mossoró /RN: Policia troca tiros com bandidos e recupera carro com registro de roubo em São Paulo


Sábado, 18 de abril de 2015


O que era para ser uma abordagem de rotina terminou em perseguição com uma intensa troca tiros dos militares do Grupo Tático Operacional Rodoviário, “Gtor” com dois indivíduos que estavam em um carro Onix Azul com placas de São Paulo. 

Equipe, comandada pelo Sgt Almeida como apoio dos Sd’s Clementino e Willame fazia patrulhamento normal e avistarem um carro tipo Onix de cor Azul, em deslocamento, ocupado por dois elementos em atitude suspeita. Os militares fizeram o acompanhamento tático enquanto verificavam a procedência do carro, por se tratar de um veículo com placa do estado de São Paulo. 

Quando resolveram abordar, o condutor acelerou o veiculo em direção a estrada da Raiz no bairro Santo Antônio/Santa Helena, enquanto o carona efetuava disparos em direção a viatura da viatura da policia. 

A equipe do “Gtor” pediu reforço a Central de Operações e temendo ferir inocentes, aguardou o veiculo sair das ruas da cidade. Já na estrada carroçável houve o revide dos policiais, atingindo o veículo varias vezes. Quando perceberam que estavam cercados pela policia, os elementos perderam o controle do volante, abandonaram o carro e fugiram a pé pelo matagal. 

O carro estava com a placa FRS 8379, mas a placa verdadeira é FHC 7485 e consta no sistema como roubado em São Bernardo do Campo no Estado de São Paulo nos dia no dia 04 de Março de 2015. 


As imagens foram disponibilizadas pelo Cap Lima comandante do Departamento de Transito de Mossoró

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643