martins em pauta

sábado, 21 de março de 2015

Questões econômicas e políticas marcam pauta de deputado

Sábado, 21 de março de 2015

Brasília

O deputado estadual Manoel Cunha Neto, [PHS], “Souza”, desde essa quinta-feira (19) que cumpre agenda em Brasília. A agenda priorizou pauta de temas relacionados à economia da região da Costa Branca, mas também política.

Mairton, Beto e Souza: pauta do RN (Foto: Assessoria)

O deputado esteve no gabinete do deputado federal Beto Rosado (PP), onde esteve em pauta discussão sobre questões do setor salineiro. Também discutiu meios para organização e fortalecimento de um polo atuneiro na costa de Areia Branca, onde a pesca de atum tem atingido cerca de 400 toneladas/mês, não obstante a falta de apoio público.

Os dois parlamentares conversaram com o secretário estadual de Recursos Hídricos e Meio Ambiente, o professor Mairton França. Sua pasta é vista como estratégica para aspectos relacionados à economia regional.

Audiência pública

Nesta sexta-feira (20), Souza participou de Sessão Solene na Câmara dos Deputados, em comemoração aos 18 anos do Partido Humanista da Solidariedade [PHS], ao qual é filiado. Houve a entrega de comenda Medalha Mérito Solidarista e gravação de programa de TV do partido.

Souza foi recebido pelo presidente nacional do PHS, Eduardo Machado, além de outros dirigentes.

Também discursou na tribuna da Câmara Federal durante a Sessão Solene.

Na próxima segunda-feira (23), às 9h, Souza preside Audiência Pública na Assembleia Legislativa, que tratará de questões da indústria salineira, que emprega cerca de 15 mil pessoas, produz cerca de 95 por cento do sal marinho do país, mas atravessa uma de suas maiores crises.



Fonte: Carlos Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643