martins em pauta

sexta-feira, 20 de março de 2015

Mossoró /RNCarro furtado no Santo Antônio e usado em assaltos é localizado abandonado no Três Vinténs

Sexta, 20 de Março de 2015


Um veículo tipo Fiat Uno com placas de Mossoró,furtado na última terça feira,dia 17,foi encontrado abandonado na manhã desta sexta feira 20 de março,por trás do Posto Estrela Dalva no Loteamento Três Vinténs. 

Policiais da Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas-Rocam Bic Abolições (SD Dutra - SD Wesclay - SD Marcílio) estavam em patrulhamento pela área,quando se depararam com o veículo que tinha características de abandono. 

Após uma consulta através do Ciosp constatou-se que o veículo tinha queixa de furto. Segundo a proprietária,o carro foi furtado durante a a noite de terça feira dia 17,da calçada de sua casa,na rua Melo Franco no bairro Santo Antônio. 

O veículo foi encontrado parcialmente depenado,sem pneus ,bateria,e outros acessórios e conduzido em um guincho à delegacia de Furtos e Roubos para procedimentos na forma da lei. 

Na DEFUR,constatou-se que o carro foi utilizado em alguns assaltos na cidade de Mossoró,onde vítimas compareceram aquela especializada para confecção de Boletim de Ocorrência.



Fonte: Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643