martins em pauta

quinta-feira, 19 de março de 2015

Jovem é presa suspeita de mandar matar outra mulher em triângulo amoroso

Quinta, 19 de março de 2015


Policias civis da Delegacia Especializada de Homicídios (Dehom) prenderam Juma Soares Leal, de 23 anos, e Eduardo Silva dos Santos, de 20 anos, suspeitos de terem matado Débora Cristina da Silva, em 26 de setembro de 2014. 

O homem foi preso na sexta-feira (13) e a mulher foi detida na terça-feira (17), quando estava em Rio do Fogo. “Prendemos primeiro o rapaz e não divulgamos a informação preliminar para não prejudicar a investigação. Queríamos concluir com a prisão dela”, declarou o delegado Fábio Rogério, titular da Dehom. 

A prisão da dupla foi efetuada em cumprimento a um mandado de prisão. A investigação feita pela Dehom revelou que a mulher foi morta por ordem de Juma Soares, a qual mantinha um relacionamento com a vítima e com mais outra mulher chamada “Ryslania”. A motivação para o crime foi o ciúme de Juma, que decidiu encomendar o trabalho a Eduardo Silva dos Santos. 

Testemunhas relataram que a vítima foi abordada por Eduardo, quando ele estava numa motocicleta. Débora pensou que era um assalto e ainda pediu que o homem não atirasse. A vítima foi alvejada por dois tiros e faleceu no local do crime. Ainda segundo testemunhas, a mandante do crime teria avistado a vítima e dado a ordem para Eduardo efetuar os disparos. 



BO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643