martins em pauta

sábado, 21 de março de 2015

33º Homicídio em Mossoró 2015 - Ex- Presidiário é morto a tiros de pistola em frente a sede do Sinpol no bairro Doze Anos

Sábado, 21 de março de 2015


Mais um crime de homicídio em Mossoró,na região Oeste do Rio Grande do Norte. A ação criminosa aconteceu por volta das 07h30min deste sábado 21 de março de 2015,em frente a sede do Sindicato dos Policiais Civis-Sinpol,na rua Adauto Pinheiro no bairro 12 Anos. 

A vítima identificada como Maximiliano Paulino Dantas de 26 anos,que morava na rua João da Escóssia no mesmo bairro,foi alvejado com cerca de 09 tiros de pistola 9 milímetros (9mm) e morreu no local. 

Segundo informações da Polícia,a vítima,que já tinha passagem pela Delegacia de Furtos e Roubos,caminhava pela Adauto Pinheiro,quando foi surpreendida por um homem de Motocicleta,que se aproximou e efetuou os disparos. 

Maximiliano não resistiu aos ferimentos provocados pelos disparos e morreu no local,distante cerca de 300 metros de sua casa. A Polícia Militar isolou a o local do crime,até a chegada da perícia criminal. 

A esposa de Maximiliano esteve no local e informou ao Delegado de Plantão Antônio Teixeira Júnior que seu marido estava indo para o trabalho,quando foi alvejado e morto. 

Ela adiantou que Maximiliano estava sossegado,pois havia se recuperado da prática de alguns pequenos delitos cometidos no passado e que já estava trabalhando. O caso vai ser investigado pela equipe da Homicídios. 

Apósos trabalhos no local,o corpo da vítima foi removido para a sede do Itep para procedimentos de necropsia e liberação para sepultamento


Fonte: Fim da Linha!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643