martins em pauta

sábado, 22 de novembro de 2014

Violência: quadrilha interestadual assalta agência dos Correios no Centro de Fortaleza

Sábado,22 de novembro de 2014


Na fuga, o segurança da agência confrontou o trio e um dos assaltantes foi detido


Assaltantes abandonaram o veículo na Rua Soares Bulcão, no bairro Monte Castelo
GUSTAVO LINHARES

Uma agência dos Correios, localizada no cruzamento das avenidas Duque de Caxiascom Tristão Gonçalves, foi assaltada na tarde desta sexta-feira (21). Quatro homens armados invadiram o local e anunciaram o assalto. Na fuga, o segurança da agênciaconfrontou a quadrilha e um dos assaltantes foi detido, os outros três fugiram, em um carro roubado, levando dois reféns.

Durante a fuga, os assaltantes atiraram nafachada de um colégio, localizado nas proximidades da agência dos Correios, e balearam um homem que estava fechando um comércio na Avenida Tristão Gonçalves. O quadro de saúde do homem baleado é estável.

A dupla fugiu em um veículo Honda Fit que foi abandonado na Rua Soares Bulcão, no bairro Monte Castelo, com o revólver do segurança da agência dentro, além de munição. Os reféns foram liberados ilesos, na Avenida Bezerra de Menezes

Após abandonar o veículo, os três fugiram a pé. De acordo com a polícia, a quadrilha é interestadual. O homem preso é maranhense e os outros três são do Maranhão, Rio Grande do Norte e Pará.


Diário do Nordeste c/ informações do repórter Levi de Freitas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643