martins em pauta

quinta-feira, 20 de novembro de 2014

Delegado da Narcóticos autua indivíduo de Areia Branca por tráfico de drogas em Mossoró RN

Quinta, 20 de novembro de 2014


Dois indivíduos,um menor de idade e outro maior identificado como Elivelton Xavier de Souza,22 anos de idade,ambos residentes no município de Areia Branca,foram detidos por policiais da Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas-Rocam,na tarde desta quinta feira 20 de novembro. 

Segundo o Policial Acioli comandante da VTR Rocam,os dois estavam em uma parada de ônibus,nas proximidades do Conjunto Vingt Rosado e ao avistarem a polícia,tentaram se desfazer de uma sacola,jogando a mesma para dentro de um matagal. 

Os policiais perceberam a ação e resolveram abordar os dois,que após uma conversa, mostraram onde haviam jogado a sacola. dentro do recipiente foi localizada uma pedra grande de crack pesando 40 gramas,equivalente a 200 pedras do entorpecente,além de 35 reais em dinheiro fracionado. 

Os dois, foram encaminhados a Delegacia Especializada em Narcóticos (DENARC) onde foram apresentados ao Delegado titular da especializada,Rafael Arraes. 

Elivelton Xavier foi autuado no artigo 33,tráfico de drogas,por ter entrado várias vezes em contradição,durante seu depoimento. Já o menor de idade,que completará 18 anos dia 12 de dezembro, foi liberado após ser feito um Boletim Circunstanciado de Ocorrência-BOC contra sua pessoa.



ROCAM 20- Acioli,Marcílio e Aloizio


Fonte: Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643