martins em pauta

quinta-feira, 20 de novembro de 2014

ELEMENTOS ACUSADOS DE VÁRIOS ASSALTOS NA REGIÃO DO OESTE POTIGUAR SÃO PRESOS EM BARREIRA POLICIAL NO POSTO FISCAL DA DIVISA DE SÃO MIGUEL NO RN COM O ESTADO DO CE.

Quinta feira, 19 de novembro de 2014


Policiais Militares dos destacamentos policiais de São Miguel e Coronel João Pessoa prenderam ao final da manhã desta quarta feira, (19) dois elementos suspeitos de terem praticado vários assaltos em toda a região do Alto Oeste Potiguar.

Os elementos identificados como Cícero Gonçalves da Silva, e Cícero Xavier de Abreu Ferreira, ambos da cidade de Cajazeira-PB, foram presos durante uma barreira policial montada nas proximidades do Posto Fiscal da divisa dos estados do RN e CE.

da prisão a dupla retornava da cidade de Pereiro-CE em um veículo Ford Fiesta Sedan de cor prata e placas MYN-3363/RN. Com a dupla os policiais localizaram a 

Informações que a dupla é suspeita de ter praticado recentemente vários assaltos nas cidades potiguares de Pau dos Ferros, José da Penha e Paraná,e que teria praticado três assaltos durante a manhã de hoje, (19) em solo cearense, sendo dois na cidade de Jaguaribe e um na cidade de Pereiro. 

São Miguel News


Fonte: Nas Garras da Palicia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643