martins em pauta

quinta-feira, 20 de novembro de 2014

Equipe da Delegacia de Homicídios prendeu no final da noite de ontem o acusado de matar "Chicão Tatoo" em Mossoró na tarde de ontem

Quinta, 20 novembro de 2014

Sávio Emanuel da Silva, de 18 anos de idade, foi preso no final da noite de ontem, 19 de Novembro, acusado pela morte de Francisco de Assis Costa Soares, “Chicão Tatoo”, de 28 anos. 

Ele confessou que chegou a casa do tatuador por volta das 8 horas da manhã de ontem, 19, se passando por cliente, junto com um adolescente de 15 anos. Dentro do estabelecimento, anunciaram o assalto e subiram para o primeiro andar onde o tatuador morava. Ele reagiu ao assalto e levou cerca de 40 cutiladas de canivete, algumas perfuraram o coração. 

Os policiais só ficaram sabendo do crime por volta das 2 da tarde quando uma prima de Chicão chegou a casa e encontrou o local aberto. A Polícia Civil e o Itep trabalharam rápido. Um escapulário foi encontrado na cena do crime e foi ele que levou à identificação de Sávio Emanuel. 

Ele foi encontrado em uma casa abandonada na Rua José de Souza, próximo a favela do Pirrichil no final da noite de ontem e confessou que saiu da favela de manhã cedo junto com o comparsa pra assaltar o tatuador. Com ele foram encontrados um moletom, um par de tênis e uma pulseira semelhante a ouro. 

Na madruga de hoje uma equipe do Instituto Técnico e Cientifico de Policia, Itep, liderada pelo Perito Criminal Renildo Marcelino, juntamente com a equipe de investigadores e os delegados da Especializada em Homicídios, fizeram a simulação do crime. A perícia encontrou marcas de sangue no banheiro e Sávio confessou que antes de saírem, tomaram banho na suíte da vítima pra se limparem do sangue. 

A arma do crime, um canivete, cerca de 500 reais foram roubados da vítima e alguns objetos de valor, não foram encontrados. Segundo o criminoso preso, a arma e os bens estão com o menor de 15 anos, que também participou do crime, mas ainda não foi localizado. Sávio Emanuel da silva, já foi encaminhado para a cadeia pública de Mossoró.



Ouça a entrevista com o assassino 
  


Fonte: O Câmera

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643