martins em pauta

sexta-feira, 26 de setembro de 2014

Três detentos do Semi aberto que ganharam saída de rua foram flagrados furtando mantimentos na penitenciária Agrícola Mário Negócio

25 de Setembro de 2014


Antâo Rosende Lima Filho,Pedro Mulato Bessa e Carlos Alexandre 

Três detentos do regime semi-aberto da Penitenciária Agrícola Mário Negócio,foram flagrados,na manhã desta quarta feira 25 de setembro, furtando mantimentos da cozinha daquele núcleo prisional.

De acordo com o Chefe do setor,agente Ediward de Jesus,os guariteiros da PM perceberam um movimento suspeito entre os detentos.

Após serem informados sobre a atitude suspeita,os agentes foram averiguar a situação. Um Carroceiro identificado como Carlos Alexandre,estava transportando mantimentos em sua carroça e descarregando em um veículo tipo Strada,de  propriedade de Antâo Rosende Lima Filho,que trabalho no serviço externo da PAMN.

foi constatado também a participação de um terceiro apenado no crime,identificado como Pedro Mulato Bessa. No veículo foi encontrado,fardos de arroz,feijão,além de produtos de limpeza e higiene e várias galinhas e guinés.

O carroceiro informou aos agentes que não sabia que o material era proveniente de furto,disse apenas que estava fazendo um favor a Antão e Pedro Mulato,que pediram para o que o mesmo transportasse os produtos em sua carroça até o veículo.

Os detentos tinham acabado de ganhar saída de rua,um benefício dado pela justiça a presos do semi aberto que tem bom comportamento. O benefício dar direito ao apenado a passar sete dias em casa com os familiares.

Os três,juntamente com o material e o veículo,foram conduzidos a Delegacia de Furtos e Roubos,para os procedimentos na forma da lei. A direção da Penitenciária também fará um procedimento interno para punir os responsáveis pelo furto.



Fonte: Fim Da linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643