martins em pauta

quinta-feira, 25 de setembro de 2014

Empresário de rede supermercadista apoia “Souza”


Quinta-Feira - 25/09/2014 

Rebouças

O candidato a deputado estadual Manoel Cunha Neto (PHS), “Souza”, ex-prefeito duas vezes de Areia Branca e criador da Associação dos Municípios da Costa Branca, recebeu o apoio do empresário Júnior Rebouças, proprietário da rede de Supermercados Rebouças, que reúne mais de mil funcionários em Mossoró e Assu.


Júnior recomenda Souza (camisa vermelha) nesta campanha (Foto: divulgação)

O anunciou de apoio aconteceu ontem, 24, a noite, em Mossoró, momento em que o candidato Souza esteve visitando a rede de supermercados.

O empresário Júnior Rebouças apresentou Souza aos seus funcionários como seu candidato a deputado estadual, sendo bem recebido por todos.

“Souza é um político de vitórias, conquistas que foram sempre buscadas com paciência, sabedoria e inteligência. Souza é um homem público que trabalhou muito por Areia Branca e pelo Polo Costa Branca, logo, merecedor não só do nosso voto e apoio, mas de toda a Costa Branca e do RN”, disse o empresário.

Confiança

Souza agradeceu ao empresário Júnior Rebouças e funcionários, pela confiança ao nome dele ser o candidato a deputado estadual.

“Fico feliz e quero agradecer a toda família que faz essa rede de supermercados, dizendo que eles vão contar com um deputado que lutará pelo desenvolvimento do nosso Estado, que apresentará projetos para garantir emprego e renda, para valorizar o nosso potencial turístico, pela segurança e que aposta na necessidade de interiorização do desenvolvimento”, disse Souza.

Ainda segundo o candidato Souza, seu compromisso com todos do RN, “é que vão ter um deputado empenhado e que não envergonhará aquele que votou e muito menos o que deixou de votar, porque eu nunca entrei numa disputa para brincar e tampouco brinquei de administrador. Política e administração são coisas sérias. E foi sempre desta forma que me portei quando entrei para a vida pública”, asseverou.

Com informações da Assessoria de Imprensa de “Souza”.


Fonte: Carlos Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643