martins em pauta

quinta-feira, 25 de setembro de 2014

Menor residente em Caicó foi apreendido com 5kg de maconha em Caraúbas

25 de setembro de 2014

Um menor de idade foi detido por uma guarnição da 3ª Companhia de Polícia Militar, na tarde desta quinta-feira, dia 25 de setembro, na RN 233, rodovia estadual que liga as cidade de Caraúbas a Campo Grande.

Uma guarnição sob o comando do Cap. Messias Adelino Alves, com apoio do Cb. Alves e dos Sds. J. Pereira e Ildonio, realizava patrulhamento na RN 233, um trabalho que vem sendo realizado ostensivamente para evitar os constantes roubos de veículos nas RNs. Quando a guarnição da Polícia Militar se deparou com um elemento em uma motocicleta em alta velocidade, com uma mochila nas costas em atitude suspeita. Neste momento a viatura seguiu o indivíduo e realizou uma abordagem nas proximidades do sítio Bom Jesus.



Na mochila do adolescente, de 16 anos de idade, natural da cidade de Caicó/RN, mais de 5 kg de maconha e 129 reais fracionado foram encontrados. De acordo com o menor, ele comprou na cidade de Caraúbas e estava levando para Caicó. Ele não soube informar a quem comprou a droga nem para quem estava levando. Ainda de acordo com o adolescente, ele está no mundo das drogas já fazem 6 anos e ainda não tem passagem pela polícia. 

O menor foi apreendido, juntamente com todo o material e uma motocicleta, de cor vermelha, placa EQD 8270 – Caicó/RN, onde foi levado para a Delegacia da Polícia Civil de Caraúbas, para os procedimentos cabíveis e provavelmente será liberado em seguida. A moto não tem restrição de roubo e o adolescente afirma que pertence a ele, só não soube informar a quem comprou, nem quando comprou. 

Fonte: Icem Caraúbas/Eduardo Dantas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643