martins em pauta

quarta-feira, 12 de março de 2014

PREFEITURA DE SERRINHA DOS PINTOS DÁ INÍCIO A LIMPEZA DO TERRENO, ONDE SERÁ CONSTRUÍDA UMA ESCOLA MODELO


A prefeita de Serrinha dos Pintos, Rosânia Teixeira, acompanhada de sua irmã Perpétua e do Secretário de Obras, Laudenir Marcelino, estiveram, nesta tarde de terça-feira (11/03), visitando e vistoriando o terreno onde será construída uma escola modelo, no município de Serrinha dos Pintos, que contará com infraestrutura adequada para o desenvolvimento das aulas, de atividades pedagógicas e de lazer.

A unidade escolar é fruto da gestão da prefeita Rosânia Teixeira, através da Deputada Fátima Bezerra e do convênio com o Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE), no valor de 3.249.000 (Três milhões duzentos e quarenta e nove mil reais). Segundo o Secretário de Obras (Laudenir Marcelino) a obra terá início na primeira quinzena de maio, do decorrente ano. 

Durante sua gestão, a prefeita Rosânia Teixeira tem investido de forma abrangente na educação, com o objetivo de dar uma estrutura educacional melhor para as crianças e jovens de Serrinha dos Pintos. Essa obra é mais um sonho da prefeita Rosânia Teixeira, que se tornará realidade.

VEJA AS FOTOS:


 


Fotos: Laudenir Marcelino

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643