martins em pauta

sexta-feira, 14 de março de 2014

NESTE DIA 15 DE MARÇO, GRANDE SHOW BENEFICENTE NO EDI CLUBE CASA SHOW, EM SERRINHA DOS PINTOS

Neste sábado, dia 15 de março, a partir das 21:00 horas, o Edi Clube Cassa Show, em Serrinha dos Pintos, será palco de um grande show beneficente, em prol da população carente de Serrinha dos Pintos. 

O evento conta com várias atrações e tem iniciativa e organização do Cantor Gene di Paula, com o apoio de várias amigos.Dentre as atrações do show, estão: o cantor Gene di Paula e Banda, Ale Alves e Banda, apresentação do grupo religioso da Igreja Católica de nossa cidade (Me Chamaste), Forró e Arrasta Pé. 

Esse Show beneficente que tem como objetivo arrecadar alimentos para serem distribuídos para algumas famílias carentes do nosso município. As pessoas que quiserem participar desse evento, basta levar 1 quilo de alimento não perecível.

Esse evento também conta com o apoio e patrocínio de: Prefeitura Municipal de Serrinha dos Pintos, dos vereadores Clementino, Zé Galu, Rogério do Posto, Berg, Davi Calçados, Supermercado Araújo, Gil Tur, Zome Tur, ex-prefeito Chiquinho de Ana, Ledimar Fernandes, Valdinete Confecções,Mercadinho do Assis, Rede Lajedo Ronaldo Secretário de Administração, Aldenir de Jeronimo, Blogs Serrinha de Fato, Gardenia Oliveira, Ideias em Fatos, Rádio Voz Serrinhense 104,9 e João Paulo produções.

Observações: A organização do evento avisa a todas as pessoas que quiserem fazer doações antecipadas, basta procurar o cantor Gene di Paula, a Rádio Voz Serrinhense, Luciano do Blog Serrinha de Fato ou Gardênia Oliveira e fazer suas doações de alimentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643