martins em pauta

quinta-feira, 13 de março de 2014

MP investiga uso de dinheiro público no carnaval de cidade do Oeste do RN



O Ministério Público do Rio Grande do Norte vai investigar se houve gasto de dinheiro público na realização do carnaval na cidade de Governador Dix-Sept Rosado, no Oeste potiguar. No dia 26 de fevereiro passado, o juiz Cláudio Mendes Júnior determinou que a Prefeitura não realizasse os eventos festivos, mas houve uma festa denominada “Carnaval de parceria entre amigos”.

De acordo com portaria publicada nesta quarta-feira (12) no Diário Oficial do Estado, o MP quer que a Prefeitura de Governador Dix-Sept Rosado informe, em no máximo15 dias, quem foram os responsáveis pela realização e custeio do evento. O Ministério Público também quer que a Polícia Militar informe, formalmente, no prazo de 15 dias, se houve solicitação de efetivo para a realização da segurança no carnaval da cidade.
Na decisão que proibiu a realização da festa, o magistrado Cláudio Mendes levou em consideração que Governador Dix-Sept Rosado está entre as 150 cidades potiguares que tiveram situação de emergência decretada por causa da seca.

Fonte:Cidade News Itaú/Serrinha de Fato

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643