martins em pauta

sábado, 1 de fevereiro de 2014

Incêndio destrói carreta estacionada no Posto Trevo carregada de automóveis na Bahia


 'Cegonha' transportava 11 veículos para São Paulo (Foto: CFF/Franco Filho)
 
Durante a madrugada desta sexta-feira (31), caminhoneiros que dormiam em suas carretas foram surpreendidos com um grande incêndio. Uma “cegonha” carregada com veículos da empresa FORD, pegou fogo no Posto Trevo, localizado na Via perimetral do Pólo Industrial.

Equipes do Corpo de Bombeiros se deslocaram para o local e conseguiram controlar o incêndio, só uma hora e meia após iniciado. As imagens mostram o tamanho da destruição.Segundo informações, o incêndio começou por volta das 2h30, e com a proporção das chamas, o fogo se espalhou, atingindo mais quatro veículos.

Para um dos proprietários dos veículos que se encontravam no entorno, e que também foi atingido pelas chamas, o sentimento foi de impotência: “Estava com o veículo estacionado, na hora do acorrido eu já estava dormindo, foi quando o vigia fez o alarme e acordou todo mundo”, sinalizou José Donildo, motorista da empresa Transauto, lamentando que não restou outra alternativa que não fosse assistir as chamas destruindo seu meio de sobrevivência. O agente de Transito, de pré-nome Rafael, explicou que após o primeiro passo, que é o registro da ocorrência de acidente de trânsito para que o seguro seja acionado, os condutores devem se dirigir a unidade policial para prestar queixa na delegacia.

A equipe do Camaçari fatos e Fotos (CFF) conversou com Giuliano Pereira de Souza, 30 anos, motorista da carreta que deu inicio ao incêndio. O carreteiro, que trabalha na empresa há 8 anos, contou que foi surpreendido nesta madrugada com o telefonema. Giuliano foi avisado que o caminhão estava pegando fogo. Ele deslocou da residência, de onde dormia, até o Posto Trevo para verificar a informação. Na ocasião, Giuliano lamentou o prejuízo, mas agradeceu por não ter tido vítimas.

Ainda, na manhã desta sexta-feira, um representante da empresa Cunha, em que Giuliano trabalha, esteve no local para verificar a carga. Segundo informações de Aparecido, 64 anos, que trabalha na empresa há 16 anos, a carga, um total de 11 veículos seria transportada para São Paulo. A ocorrência foi registrada como um incêndio de grandes proporções e a causa do fogo ainda será apurado. O incêndio não deixou vítimas.
 
Fonte: Camacari Fatos e Fotos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643