martins em pauta

quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

Rosalba e Carlos Augusto Rosado tratam da segurança para a Copa do Mundo

z

A governadora do Rio Grande do Norte, Rosalba Ciarlini e seu marido, o chefe da Casa Civil, Carlos Augusto Rosado, se reuniram com uma comitiva não menos ilustre que o casal.

Foi com uma comissão de representantes dos ministérios da Defesa, da Justiça e do Gabinete de Segurança Institucional da Presidência da República.

O objetivo foi tratar sobre o modelo de gestão integrada entre Defesa e Justiça para o período da Copa do Mundo da FIFA Brasil 2014.

A audiência foi realizada na Governadoria, Centro Administrativo.

Segundo material oficial do Governo do Estado, "De acordo com a determinação presidencial, três representantes de cada estado responderão pela Segurança Pública. No Rio Grande do Norte, serão o Almirante Miranda, representando a Defesa, o superintendente da Polícia Federal, Kandy Takahashi, e o secretário de Estado da Segurança Pública, Aldair da Rocha, que atuará como coordenador do grupo".

Ao final, a governadora Rosalba, exclama: “Nós teremos jogos de seleções importantes e como não tivemos Copa das Confederações em Natal, é importante que usemos da experiência de vocês. Fico mais tranquila em ver esse esforço de integração e, principalmente, em ter as Forças Armadas e o Ministério da Justiça, de certa forma, nos orientando”.

Resumo da opereta: Quem não conhece a situação da (in) segurança pública do Rio Grande do Norte, pode acabar aplaudindo a pompa da reunião.


Fonte: Carlos Skcarlack

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643