martins em pauta

sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

PM e MP prendem suspeito com mais de 60 quilos de maconha em Mossoró



Cézar Alves/Editor

Uma investigação realizada pelo serviço reservado da Polícia Militar e o Ministério Público Estadual terminou com a apreensão de mais de 60 quilos de maconha e a prisão de suspeitos, na manhã desta sexta-feira, 31, em Mossoró/RN.

O promotor de Justiça Romero Marinho e o comandante Alvibá Gomes, do II Batalhão de Policia Militar, contaram que havia uma informação certa da chegada de um carregamento de drogas em Mossoró, vindo a região da Grande Natal.

“A partir desta informação passamos a monitorar os principais pontos de tráfico, chegando aos suspeitos”, conta Alvibá Gomes, mostrando que o primeiro a ser prefeito foi o suspeito Clélio Silveira Simões, de 25 anos, no bairro Santa Helena, em Mossoró.

“Com este suspeito, apreendemos uma bolsa com uma pequena quantidade de drogas. Ele se disfarçava de entregador de água para fazer chegar à droga ao consumidor”, conta Alvibá Gomes. Na casa de Clélio, a PM encontrou dois tabletes de maconha.

Aos policiais, Clélio disse que a droga não era dele e que pertencia a pessoa de Francisco de Oliveira Filho, de 47 anos, que não foi localizado pela policia.  “Apuramos que, o Francisco de Oliveira entregava a droga para o Clélio entregar no endereço do viciado”, diz.

Após a primeira apreensão, os demais traficantes da cidade que haviam recebido o carregamento, começaram a esconder a droga. Francisco José de Oliveira, R$ 68 anos, e Jeyckson Maciel Mendonça Rodrigues, de 27 anos, foram enterrar a droga no Abolição IV.

Fonte: www.defato.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643