martins em pauta

sábado, 18 de janeiro de 2014

Restrição somente ao DEM, diz Larissa



Para a deputada Larissa Rosado, a única restrição de negociação para aliança política do PSB é com o Democratas. “O DEM colocou o Estado em uma situação muito complicada com essa administração, que não observou, em nenhum momento, o desejo da população”, analisou.
Junior SantosLarissa afirmou que discussões excluem DEM 
Larissa afirmou que discussões excluem DEM

Para Larissa Rosado, as conversas políticas deverão ganhar um novo ritmo neste início de ano. “Até o momento eram conversas informais, entre os líderes partidários. Mas acredito que até março ou abril teremos as definições das candidaturas”, comentou a parlamentar.

A deputada estadual defende que os peessebistas integrem a chapa majoritária. Para isso, ela cita a vice-prefeita de Natal Wilma de Faria. “É um nome bastante forte e sentimos que a população quer que ela (Wilma) esteja na disputa no nível do Governo ou do Senado. O potencial do PSB é muito grande”, completou.

 A parlamentar frisou também a necessidade do “resgate do Estado”, a partir da discussão de um grande projeto para o Rio Grande do Norte.

 Em entrevista à TRIBUNA DO NORTE, o deputado José Dias, do PSD - partido do pré-candidato Robinson Faria ao Governo do Estado - disse que somente o oráculo de Delfos poderia precisar o que “estava na cabeça de dona Wilma”, referindo-se a possíveis alianças do partido comandado pela vice-prefeita de Natal. Até o momento, o PSB não disse sequer sobre a possibilidade de compor com um leque de alianças onde não esteja o PMDBpotiguar.

Fonte: Tribuna do Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643