martins em pauta

sábado, 18 de janeiro de 2014

Prefeitura de Jucurutu confirma custeio de 10 internamentos para dependentes químicos‏‏


A prefeitura Municipal de Jucurutu, através das Secretarias de Saúde e Assistência Social, que têm à frente Mariana Pinheiro e Fabiana Monteiro, respectivamente, confirmou o custeio de dez internamentos em clínicas especializadas para dependentes químicos (viciados em drogas).

O prefeito municipal, George Queiroz, que vem dando total apoio às ações da Campanha “Jucurutu Unido Contra as Drogas” já havia desde o fim do ano de 2013 se comprometido em a partir de janeiro deste ano disponibilizar o custeio de pelo menos 10 tratamentos para dependentes.

A partir de agora dependentes químicos residentes em Jucurutu que tenham vontade de sair do mundo das drogas e que não tenham condições financeiras de custear seu tratamento devem procurar ou mandar um familiar até a Secretarias de Assistência Social e Saúde para ter um contato com as Secretárias Fabiana e Mariana e se candidatar a uma das vagas.

Essa é uma das muitas ações que estão inseridos nos trabalhos da Campanha “Jucurutu Unido Contra as Drogas”. A coordenação do projeto informa que muitos outros trabalhos já estão em execução com grande apoio das Secretarias Municipais de Esportes e Educação e terão prosseguimento durante todo o ano letivo.

                                           NOTA DO BLOG MARTINS EM PAUTA

QUERO PARABENIZAR AO PREFEITO DA CIDADE DE JUCURUTO PELO EXCELENTE TRABALHO DE  TENTAR  TIRA ESSAS 10 PESSOAS DO MUNDO DAS DROGAS REINTEGRANDO-AS A SOCIEDADE. SERIA BOM QUE OS DEMAIS PREFEITOS  SEGUISSEM ESSE BELO EXEMPLO .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643