martins em pauta

sábado, 18 de janeiro de 2014

Potiguar de Mossoró estreou com vitória contra o Treze na Copa do Nordeste 2014


Potiguar e Treze fizeram um primeiro tempo muito equilibrado nos 45 minutos iniciais com poucas chances de gol. Em nenhum momento os goleiros Laênio, do alvirrubro mossoroense, e Gilson, do Galo da Borborema, não realizaram defesas difíceis.

A principal chance do Potiguar ocorreu somente aos 42 minutos quando Fidélis fez boa jogada pela direitaem um cruzamento que encontraria o atacante Fabinho Cambalhota, mas o goleiro Gilson chegou primeiro e conseguiu defender.

Já o time de Campina Grande teve como grande chance uma jogada de Davi Cearense, que rolou a bola para o lateral-direito Eduardo Arroz que mandou longe do gol do goleiro Laênio. No mais um jogo muito truncado e equilibrado.

No começo do segundo tempo uma bomba explodiu próximo a bandeira de escanteio no lado da torcida do Potiguar. Aos 2 minutos Tiago Baroni penetrou pela esquerda chutando forte para defesa de Gilson e no rebote Fabinho Cambalhota chutou para fora. Em saída de bola errada da defsa do Potiguar, o Treze abriu o placar com o atacante Jaílson, que na saída de Laênio empurrou para o gol.

O Potiguar empatou aos 35 minutos com Rayllan, após rebote do goleiro Gilson em chute de Fabinho Cambalhota. Ainda houve duas bolas na trave, uma do Treze, com Eduardo Arroz e a outra com Paulo Paraíba. Nos acréscimos, o alvirrubro virou a partida através de Vavá em cruzamento de Fabinho Cambalhota.

Fonte: Edinaldo Moreno - De Fato

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643