martins em pauta

quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Policia Civil e MP reprimem jogo do Bicho no Vale do Apodi

APODI – Em operação realizada na tarde dessa quarta-feira, policiais da Delegacia de Policia Civil de Apodi, atendendo a determinação do Ministério Publico Estadual, voltou a fechar as bancas de jogo do bicho que vinha funcionando de forma proibida na cidade.

A operação fora comandada pelo delegado Renato da Silva Oliveira, que juntamente com seus policiais, conseguiram apreender cadernetas, bilhetes de apostas que evidencia que os locais fechados pela Policia Civil, eram destinados a realização desse sistema de aposta, que é proibido por lei.

Recentemente o promotor de justiça que atua na Vara Criminal da Comarca de Apodi, Silvio Ricardo Gonçalves de Andrade Brito, em documento encaminhado a Delegacia de Policia da cidade determinando a repressão ao jogo do bicho.
Segundo o delegado Renato Oliveira, os materiais apreendidos como cartelas de jogo de bicho, talões de resultados serão encaminhados para pericia no Instituto Técnico-Científico de Polícia do Rio Grande do Norte – ITEP/RN.



Em novembro de 2011, as Policias Civil e Militar com o apoio do Ministério Público e Judiciário, realizaram operação em Apodi com a finalidade de fechar casas de jogo e de prostituição, na mega operação que contou com dezenas de policiais foram feitas varias prisões e apreensões, mesmo com esse trabalho de repressão, as os proprietários das casas de jogos e cambistas voltaram a atuar no município.

O delegado Renato Oliveira, vai estender o trabalho aos municípios de Felipe Guerra, Itaú, Severiano Melo e Rodolfo Fernandes, todos encravados na área geográfica jurisdicionados pela da Comarca e Delegacia de Policia Civil de Apodi.

*Márcio Morais
via NPRN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643