martins em pauta

domingo, 12 de fevereiro de 2012

Colisão entre motos deixa um morto e outro ferido em Pau dos Ferros/RN

Por volta das 18h:15min deste sábado (11) , foi registrado uma colisão entre duas motocicletas, na BR 405, nas proximidades Rádio Obelisco FM na cidade de Pau dos Ferros/RN.


Francisco Françualdo da Silva, 27 anos, conhecido por Cheiroso, residente no Bairro Manuel Deodato, seguia na motocicleta Honda, CG 125, cor azul, placa HXN 7509/CE pela BR 405 sentido Hospital Regional quando tentava ultrapassar uma carreta ocorreu a colisão com outra motocicleta Honda, CG 125, cor azul, placa MYE 9693/RN, conduzida por Valdelio F. de Paiva, 47 anos, residente no bairro São Benedito, também em Pau dos Ferros/RN, que seguia em sentido contrario, com o impacto Cheiroso foi arremessado e caindo sobre a pista de rolamento e teve sua cabeça esmagada por um dos pneus da carreta que ele tentava ultrapassar, tendo morte instantânea , já Valdelio F. de Paiva foi socorrido por uma equipe de Resgate do CBOM para o HRCCA com escoriações pelo corpo e suspeita de fratura em uma das mãos e permanece internado sob observação médica. Confira as imagens , clicando AQUI.


O inusitado é que no momento em que ocorreu a colisão mais dois acidentes de transito foram registrados simultâneamente sendo um na Praça de Eventos apenas com danos materiais e outro no cruzamento da Avenida 13 de Maio com a Joaquim Torquato deixando a pessoa de Agostinho Fernandes de Oliveira, 45 anos, residente no Manoel Deodato com escoriações pelo corpo, foi socorrido pelo CBOM para o HRCCA.


A carreta envolvida no acidente em que vitimou fatalmente "Cheiroso" não foi identificada e enquanto aguardavam a chegada do ITEP/RN se formou um enorme congestiomnamento de carretas bi-trens. veja as imagens, clicando AQUI.

Fonte NPRN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643