martins em pauta

sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Operação " FOLIA"


Instruções momentos antes da operação

Aconteceu nas primeiras horas da manhã de hoje (17), uma mega operação policial em Apodi e Felipe Guerra denominada “Operação Folia”, a qual tinha por finalidade o cumprimento de vários mandados de busca e apreensão em residências de pessoas investigadas por envolvimento com o tráfico de drogas, participaram da operação o promotor de justiça da comarca de Apodi Dr. Sílvio Brito, delegados da polícia civil nas pessoas de Dr. Renato Oliveira e Dr. Odilon Teodósio e o capitão Brilhante da Polícia Militar. Ao todo foram utilizados mais de 100 policiais distribuídos em viaturas da Polícia Militar e Civil.



Equipes: GTO de Apodi, GTO de Patú, GTO de Mossoró, Policiais da Rádio Patrulha, ROCAM, Força Tática de Mossoró, Policiais civis de Apodi, equipe de policiais civis de Pau dos Ferros, agentes penitenciários do CDP de Apodi, e o efetivo dos destacamentos de Severiano Melo (Sgt. Alves), Rodolfo Fernandes (Sgt. Morais), Felipe Guerra (Sgt. Edésio) e Itaú (Sgt. Xavier). Na coordenação estava o sargento Noronha.


Vários mandados de busca e apreensão foram realizados no intuito de encontrar drogas e todo e qualquer material ilícito. Esse trabalho foi de grande importância pois trás tranquilidade para o carnaval de nossa cidade, um grande golpe n os traficantes de Apodi/RN.


Foram apreendidas armas, munições, drogas ( Maconha, Cocaína e crack ), grande quantidade em dinheiro, munições, celulares, equipamentos eletrônicos entre outros...Clique aqui para continuar lendo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643