martins em pauta

domingo, 12 de fevereiro de 2012

MARIDO ATINGIU COMPENHEIRA AO BRINCAR COM ARMA DE FOGO EM MOSSORÓ.

O CIOSP Mossoró enviou a viatura 213-Sgt Nilson SD-Miguel e Fabiano por volta das 15h10min deste sábado (11/02/2012) para a UPA do bairro Santo Antônio, informando que uma pessoa teria dado entrada naquela unidade vítima de disparo de arma de fogo.
Chegando ao local a viatura constatou que uma adolescente de iniciais A. M. S. de Q, 17 anos, natural de São Miguel-RN residente em Mossoró na Rua Jerônimo Rosado de Souza, 40, Santo Antônio, foi alvejada por um tiro de revolver na região do tórax. O disparo atingiu o peito direito da jovem e transfixou ficando alojada próximo ao coração.
Segundo informações repassadas pelo Sgt. Nilson, a vítima teria informado que seu companheiro brincava com a arma quando ela disparou e ele mesmo a socorreu para a UPA do Santo Antônio e em seguida teria se evadido do local.
A equipe da ALFA-01 foi acionada para fazer a remoção da vítima para o HRTM quando foram informados que não havia cirurgião naquela unidade, o médico intervencionista do SAMU, resolveu retirar a adolescente da viatura e fazer os procedimentos na própria UPA. O que mais impressionou a equipe médica e os policiais foi que a bala não atingiu nenhum osso, pois foi retirada praticamente intacta.
BLOG PASSANDO NA HORA (Vítima dando entrada no HRTM)
BLOG PASSANDO NA HORA (Projétil retirada da vítima pela equipe do SAMU)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643