martins em pauta

quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Avião da Igreja Universal avaliado em US$ 20 milhões é retido pela Receita Federal

via Robson Pires


A Receita Federal apreendeu ontem uma aeronave do tipo Citation X em Viracopos. Consta que o avião de mais de US$ 20 milhões pertence a filial da Igreja Universal, de Edir Macedo, na Argentina. Procurada, a assessoria da igreja não foi encontrada para comentar o ocorrido. A informação é de Sonia Racy, colunista de O Estado de São Paulo.

Em setembro do ano passado, o Ministério Público Federal em São Paulo denunciou o bispo Edir Macedo Bezerra, chefe religioso da Igreja Universal do Reino de Deus, por montar, com mais três dirigentes da igreja: o ex-deputado federal João Batista Ramos da Silva, o bispo Paulo Roberto Gomes da Conceição, e a diretora financeira Alba Maria Silva da Costa, uma quadrilha para lavar dinheiro da IURD, remetido ilegalmente do Brasil para os Estados Unidos por meio de uma casa de câmbio paulista, entre 1999 e 2005.

Um comentário:

  1. Eu nao duvido que e dinheiro de oferta mas vc sabe bispo ja nao e mais o mesmo antigamente tinha mesmo a mao de DEUS na igreja,agora ele esqueceu e agora o deus dele e o dinheiro e atacar seja qualquer denominacao evangelica ou nao com o deus dinheiro comprando quem quiser ser comprado so tem uma coisa que ele ainda nao comprou a audiencia que a rede globo tem e claro que a mais ou menos 3 anos atraz ele tinha 104 emissoras que transmitiam o sinal da rede record mas a rede globo tinha na mesma epoca 348 retransmissora afiliadas a ela !!!

    Entao em 2011 eles falavam que estariam em primeiro olha as equipes dentro da emissoras sao de primeira mas nao estao conseguindo agora estao se arrastando com os programas de toda a grade de programacao dele estao de ruin a pior pode ver logo de manha os 3 progamas do sp no ar fala brasil e o hoje em dia so repetem desde de manha a te na semana fora a record news que repete de mais e aqui e um burro mas que e verdade que o desespero de colocar o demonio para falar do apostolo valdemiro adivinha porque sera,sera que a universal esta esvaziando???
    vejo muita gente ir para mundial pois fica dificil nao ter resultado se o lider esta somente ligado ao dinheiro !!!

    antes edir macedo agora dindin macedo

    um do empreendimentos banco rener,rede record,se eu nao me engano ate tem um pedacinho da qualicorp !!!


    eu sou um burro imagine uma pesso mais informada do que eu !!!

    ResponderExcluir

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643