martins em pauta

quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

RICARDO LEITE PODE SER CANDIDATO A VICE-PREFEITO.




Atual secretário de assistência social, Ricardo pertence aos quadros do PMDB e pode compor chapa com Rosânia.

QUAL A POSSIBILIDADE DE VOCÊ SAIR CANDIDATO A VICE-PREFEITO NA CHAPA DE ROSÂNIA?
Possibilidade existe, desde que o compromisso assumido pelo prefeito Chiquinho com o PMDB seja posto em prática. Mas que fique claro que não há nenhuma exigência nossa. Queremos apenas que o nosso partido seja respeitado e que o compromisso seja mantido. Também poderemos abrir mão da vaga, desde que seja para agregar um grupo que venha à somar.

ASSIM, A MANUTENÇÃO DO ATUAL VICE NA CHAPA NÃO SERIA SOMA?
Não. Pelo que entendemos, a coisa caminharia como antes. Não seria soma e sim manutenção. O nome de Chicão, que é nosso amigo, não traria nada de novo para o bloco governista. Queremos dizer que abriremos mão da vaga, se for para trazer algum grupo da oposição, exatamente para somar. Manter Chicão não seria soma.

O GRUPO DO PMDB CITA A QUESTÃO DA VAGA DO VICE COMO SE FOSSE "POSSE" DO PARTIDO. POR QUE?
Por vezes, o prefeito Chiquinho procurou as maiores lideranças do partido no município, para afirmar veementemente que a vaga seria do PMDB. Não foi o PMDB que exigiu. Foi uma ideia do próprio prefeito. Desta forma, nada mais natural que o nosso bloco queira o cumprimento deste acordo. Ressalvando que estão juntos para somar, repito, para somar não desagregar, porém, não cederemos a vaga para outro fim que não seja o agrupamento de novos valores.

COMO CIDADÃO, NÃO COMO ALIADO E SECRETÁRIO, COMO VOCÊ VER A ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL ATUAL, QUANDO SABEMOS QUE NENHUMA GESTÃO É PERFEITA?
Veja bem: Uma administração que mantém o funcionalismo em dia, com o piso do professorado rigorosamente dentro das normas nacionais; assistência ambulatorial dentro do que é necessário; o governo que mais agregou recursos federais para o município; a grande maioria das localidades rurais pavimentadas; quadras esportivas em quase todas as comunidades e outras obras de grande valia para nosso povo. Não posso dizer que não é muito boa. mas como toda administração, existem pontos à serem melhorados, como a saúde, que é um problema de âmbito nacional. No mais, classifico como excelente o governo Chiquinho de Ana.

MAS PAGAR FUNCIONALISMO NÃO É MÉRITO, É DEVER?
Com certeza. Mas também sabemos que é dever do governo federal dar condições para que os municípios cumpram este dever. Cito isso como um ponto positivo, por que em vários municípios isso não ocorre.

QUAL SUA VISÃO À CERCA DO LEGISLATIVO MUNICIPAL?
Muito bom. É uma legislatura que está fazendo história. Existe uma harmonia incomum, fruto do trabalho desenvolvido pelo presidente Zé Galú que tem o respaldo de todos os integrantes da casa. Quero aqui citar em nomes dos demais vereadores, o trabalho desempenhado pela vereadora Uila, diante da aproximação que a mesma tem para com o povo de serrinha dos pintos. É uma câmara que tem engrandecido nosso município e verdadeiramente realizado o papel do legislativo.

QUAL A SUA RELAÇÃO POLÍTICA COM ROSÂNIA?
O respeito é um dever nosso para com qualquer um. Com Rosânia não seria diferente. Tanto Rosânia como eu somos "crias" de políticos. Assim, temos sangue político nas veias. Isso por si só já é um bom motivo para que falemos a mesma linguagem. No tocante ao nosso relacionamento, como Serrinha é pequena e todos nos conhecemos, caracterizo como muito bom a amizade que existe entre nossas famílias e que hoje há entre nós.

DIANTE DE TUDO QUE CONVERSAMOS, CREIO, COMEÇAMOS A AMADURECER A CHAPA SITUACIONISTA ROSÂNIA/RICARDO?
Acho que sim. Mas como disse anteriormente, não é imposição. Nosso nome está para análise e devemos respeitar nossos pares nesta "luta" para auxiliar o executivo municipal no desenvolvimento de Serrinha dos Pintos.

QUAL A MENSAGEM QUE VOCÊ DEIXA PARA A POPULAÇÃO DE SERRINHA DOS PINTOS?
Quero antes de mais nada, deixar claro para todo nosso povo que faz esta terra amada, que sempre lutarei pelo seu engrandecimento e seu desenvolvimento, sendo na esfera política ou como um simples cidadão com o respeito a todas as opções partidárias, sem escolhas e nem discriminação. Que 2012 possa trazer vitórias, saúde e paz para todos os serrinhenses.

Fonte RN POLITICA EM DIA 2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643