martins em pauta

quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Adolescente é atingido por tiro acidental em zona rural de Luis Gomes/RN.

Luis Gomes (RN) – Conforme anunciamos por volta das 12h10min desta terça-feira, (10), o adolescente identificado como José Natanael de Souza, conhecido por “Natan”, de 16 anos de idade, filho do casal conhecidos por “Neta” e “Zé de Manú”, foi atingido acidentalmente por um disparo de arma de fogo, disparado pelo próprio adolescente, próximo a sua residência, na localidade do sítio baxio, zona rural de Luis Gomes/RN

Segundo informações da Policia, o adolescente se encontrava caçando com uma espingarda, tipo “bate-bucha” no referido sítio, e ao passar por uma cerca de arame, a arma teria se enganchado e disparado acidentalmente, vindo a atingir o adolescente na região lombar.

Segundo ainda informações uma pessoa teria escutado o estampido e o grito do adolescente pedido socorro, onde a pessoa de Francisco Jailton da Silva foi ao local e pediu auxilio a Antônio Neto da Silva que estava próximo ao local, que imediatamente colocou a vitima em um carro e conduziu ao hospital local. Em seguida a vitima foi socorrida para o Hospital de Pau dos Ferros/RN. A mesma não corre risco de vida.

O pai do adolescente disse que seu filho pegou a arma sem a sua autorização já que ele não estava em casa, quando seu filho pegou a arma.

Uma guarnição da Policia Militar de Luis Gomes/RN, compareceu ao local e fez a apreensão da referida arma.

Fonte sargento Andrade

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643