martins em pauta

segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Detentos cavam túnel e fogem da penitenciária de Alcaçuz


 (Paulo de Sousa/DN/D.A.Press)









Uma fuga na Penitenciária Estadual de Alcaçuz, situada no município de Nísia Floresta, na Grande Natal, foi registrada na madrugada desta segunda-feira (9), por volta das 1h40. A informação foi confirmada pelo tenente Moisés, oficial da Polícia Militar em serviço. Na ocasião, quatro detentos fugiram através de um túnel situado no pavilhão 1 do presídio, que havia sido fechado anteriormente após uma tentativa de fuga.

Segundo o major Marcos Lisboa, diretor da penitenciária, os quatro presos fizeram uma nova abertura no local onde havia sido tapado o buraco descoberto no dia 20 de dezembro de 2011. “A fuga foi flagrada pela guarita, que viu os presos correndo e pulando a cerca pela área externa”, disse.

Após o flagrante, os agentes penitenciários foram informados e conseguiram evitar uma fuga em massa no pavilhão onde existem mais 39 apenados. No local, a cena de destruição era visível, onde quatro celas haviam sido arrombadas.

Os fugitivos foram identificados como Júlio César Pereira da Silva; Bruno Pierre Araújo Falcão da Silva; José Marcelo Lucas da Silva e Lindomar Pereira do Nascimento. Diligências seguem por toda a região na busca pelo apenados.

Fonte Dn online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643