martins em pauta

domingo, 11 de dezembro de 2011

Mototaxista reage a assalto é ferido e Policia prende autor do crime na cidade de Currais Novos

Por Sd PM J. Júnior - Fotos: J. Júnior

Um assalto a um moto-taxista foi registrado por volta das 17h30minh deste Sábado (10/12) em C. Novos, mas a Polícia Militar agiu rápido e conseguiu prender o acusado.

A vítima reagiu ao assalto levou uma facada na mão esquerda e uma perfuração no ombro, mas conseguiu tomar a faca do agressor. Trata-se do moto-taxista, JOSÉ DANTAS DE LIMA FILHO DE 28 ANOS, natural de Currais Novos, que conduzia sua moto uma Honda 125cc.

O acusado, RONALDO DESIDÉRIO DOS SANTOS DE 26 ANOS, natural de Tangará tentou fugir da guarnição pela BR 226, mas vendo que não conseguiria entro numa estrada carroçável onde foi perseguido por alguns kilômetros até perder o controle da moto e cair. Mesmo sofrendo o acidente, o acusado tentou fugir a pé, mas foi perseguido e preso em flagrante pelos os Policiais Militares.

O acusado já tinha tentado assaltar outro motoqueiro minutos antes e só não conseguiu porque a moto furou o pneu.

Segundo RONALDO (ACUSADO) ele já responde a um furto de moto em Pedro Velho em 2007 e outro processo por ter atropelado uma senhora em 2008 na cidade de Tangará. Com o acusado foi encontrado 02 aparelhos celulares que ele disse ser dono de um, mas não soube dizer a procedência do 2ºaparelho.A Polícia Civil fará uma investigação para tentar levantar mais dados sobre o acusado e tentará confirmar as informações repassadas.

Fonte Eduardo Dantas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643